Dia das Mães: Emlur inicia a ‘Operação Cemitérios Limpos’ em João Pessoa

0

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) iniciou este mês a ‘Operação Cemitérios Limpos’ em função do Dia das Mães, data em que são esperadas centenas de pessoas visitando esses locais. Nesta segunda-feira (4), as equipes concentraram os trabalhos no Cemitério do Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital.

Segundo o diretor do Departamento de Varrição e Coleta (Devac), Antonio Araujo, os serviços começaram a ser executados no início do mês, para atender as necessidades de cada cemitério. A operação concentra serviços de capinação, varrição, roça, coleta, pintura de meio fio, além da remoção de poda e entulho nas alamedas dos cemitérios e nas vias e calçadas do seu entorno.

De acordo com a programação os serviços no Cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro) já foram concluídos. Além do Cristo Redentor, os agentes de limpeza executarão serviços nos cemitérios Santa Catarina (Bairro dos Estados), São José (Cruz das Armas), São Sebastião, no bairro de Muçumagro e no Cemitério da Penha.

“Esse serviço faz parte da rotina da PMJP. Em datas, como o Dia das Mães, dos Pais e Finados temos um cuidado maior devido o grande número de pessoas que visitam os cemitérios para prestar uma homenagem aos seus entes queridos”, declarou o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani. Ele aproveita a oportunidade para solicitar a colaboração da população e dos comerciantes no sentido de manterem a limpeza desses locais, descartando seu lixo nos locais adequados.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here