Dez dias após eliminação, Campinense mantém silêncio e deixa torcida sem respostas

0

Passaram-se dez dias desde que o Campinense empatou em 0 a 0 com o Fluminense de Feira de Santana e, até agora, ninguém da diretoria do clube se pronunciou de maneira oficial sobre a temporada rubro-negra, que chegou ao fim faltando mais de cinco meses para o término do ano. Por ora, o que reina é o silêncio absoluto na Raposa.

Na verdade, a única informação que foi repassada até agora pela diretoria (e isso mesmo por meio de nota, sem que ninguém fosse a público) foi a respeito das rescisões contratuais dos atletas, fato que nem mesmo foi confirmado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, já que nenhuma dessas rescisões chegou a ser publicada.

Outra situação que tem chamado atenção é com relação ao presidente do clube, William Simões. O mandatário raposeiro se resumiu a falar algumas poucas palavras, ainda na Bahia, logo após o fim do jogo contra o Flu de Feira. E, de lá para cá, silêncio total.

O presidente, inclusive, mudou o número do seu telefone de celular e a assessoria de comunicação informou que o novo número só poderia ser repassado com a autorização de William, o que não aconteceu até o momento.

O gerente de futebol, Marquinhos Marabá, que costumava ser bastante solícito com a imprensa durante as competições, também não tem atendido ligações e nem respondido mensagens por texto após a saída do time da Série D.

Por parte do elenco, um dos poucos que concedeu entrevista foi o goleiro Glédson, que falou em tom de despedida, mas deixou no ar uma possibilidade de que possa voltar a defender o clube na próxima temporada. Glédson é, inclusive, um dos nomes de “peso” do clube nos últimos anos. Tendo sido bicampeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste em quase três anos defendendo as cores do clube.

A Raposa encerrou de forma melancólica a temporada de 2017. O insucesso na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro se juntou aos resultados negativos já acumulados no Campeonato Paraibano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Informações do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here