Vereador rebate Marmuthe e relembra caso da academia: “ginástica intensa”

1

O vereador Raoni Mendes (DEM), como direito de resposta, rebateu os pronunciamentos do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), onde acusou o oposicionista de produzir factóides visando prejudicar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
Acusando a Prefeitura de desviar verbas federais destinadas às obras da Lagoa para a realização de obras no bairro do Valentina, Raoni se defende de Marmuthe. “Cobrei, como é de costume da oposição, que a prefeitura de João Pessoa seja transparente na aplicação dos recursos públicos e seja pontual na execução dos convênios firmados com outras esferas de Poder”, disse.
E continua. “O fiz com base na notificação, aprovada por unanimidade pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado, que pede explicações a respeito do uso de uma verba de três milhões de Reais, fruto do convênio com o Governo Federal que destina recursos para a obra da Lagoa, em calçamento de ruas no Bairro do Valentina Figueiredo”, afirmou.
Raoni ironiza ainda a história protagonizada por Marmuthe, ocorrida no ano de 2015, em que o vereador guardou os equipamentos da academia de ginástica do Valentina em sua residência. “O vereador Marmuthe, em busca de palanque, tenta se promover as custas da atuação parlamentar de outros colegas. Deve estar fazendo um contorcionismo grande e uma ginástica intensa, inclusive com uso de máquinas, para ser notado pelo prefeito”, revelou.
E alfineta a Prefeitura Municipal de João Pessoa. “Se há alguém que precisa se explicar, trata-se da gestão municipal. E deve estas explicações não a mim, mas ao povo de João Pessoa e ao TCE, que a notificou”,criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here