Deusdete deixa a UTI e deve receber alta já na próxima quarta-feira

    0

    O secretário executivo da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos do Governo do Estado da Paraíba, Deusdete Queiroga Filho, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em João Pessoa, na manhã deste domingo (31). Ele sofreu um infarto na última sexta-feira (29) e foi internado às pressas.

    Leia também:

    Após sofrer infarto, Deusdete passa bem e deve deixar UTI neste domingo

    Auxiliar de Ricardo Coutinho sofre infarto e é internado às pressas no Hospital da Unimed

    De acordo com parentes, o auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) deve deixar o hospital na próxima quarta-feira (3). “Graça a Deus, a recuperação está sendo excelente. A previsão é que ele receba alta quarta-feira”, revelou ao Paraíba Já, neste domingo, um dos irmãos do secretário.

    Deusdete Queiroga passou mal na tarde da última sexta-feira e pediu a parentes que o levassem ao Hospital da Unimed. Chegando à unidade de saúde, ele se submeteu a uma angioplastia e precisou colocar um stent no coração.

    Saiba mais

    Deusdete Queiroga Filho é natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e em Direito pelo Unipê, ele Já foi superintendente da extinta STTrans (hoje Semob) e da Emlur, além de presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Também foi deputado estadual pela Paraíba, entre os anos de 1991 e 1995, e secretário adjunto de Infraestrutura de João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here