Destaque do Botafogo-PB na Copa SP está nos planos do Corinthians-SP

    0

    Principal destaque do Botafogo-PB na Copa São Paulo de Juniores, o meia Gianotti foi negociado com um grupo de empresários antes mesmo da competição terminar. O jogador de 18 anos deverá ser repassado a outro clube brasileiro. E o Corinthians-SP, que já deu mostras de que quer reforçar sua geração de jogadores nascidos em 1997, é um dos maiores interessados.

    Gianotti é meia, pertencia ao Sousa-PB antes de ser negociado e atuou por empréstimo no São Paulo e no Atlético-PR. Ele também passou por um período de treinos no Fluminense, mas acabou não assinando contrato.

    O jogador tinha contrato com o Botafogo-PB até a metade do ano e, por esse motivo, o presidente a diretoria do Sousa-PB informou que a empresa que fez a compra do passe do atleta vai entrar em contato com a diretoria botafoguense para negociar uma compensação.

    Gianotti foi um dos principais nomes do Botafogo-PB que conseguiu a inédita classificação para a segunda fase da principal competição das categorias de base do futebol brasileiro. O atleta foi formado nas categorias de base do Dinossauro e já havia disputado parte da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo próprio time de João Pessoa. As informações são do blog na Base da Bola.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here