Desfalcados, Sousa e Botafogo-PB iniciam neste domingo a fase do mata-mata

0

Sousa e Botafogo-PB se enfrentam às 16h30 deste domingo (10) pelo jogo de ida do primeira mata-mata do Campeonato Paraibano de 2016. O Belo joga por dois empates por ter sido o primeiro lugar do Grupo B na primeira fase, e enfrenta o rival sertanejo porque este se classificou como o terceiro lugar do Grupo A.

Esta primeira partida acontece no Estádio Marizão, em Sousa, enquanto que a definição da vaga acontece no final de semana seguinte em João Pessoa, no Estádio Almeidão.

O time da casa, no entanto, quer tentar usar o fator casa para surpreender o Belo já neste primeiro jogo. Mas ambos os times vão ter problemas para definir o elenco.

O Dinossauro perdeu três jogadores acometidos pela chikunguya: o zagueiro Maceió, o meia Léo Olinda e o atacante Dico. No Belo, são quatro suspensos: Marcelo Xavier, Jéfferson Recife, Djavan e Carlinhos.

Apesar dos problemas, os dois times estão motivados pelos últimos resultados. O Dinossauro por ter conseguido a classificação na última rodada, quando muitos cravavam o time de Jazon Vieira no Torneio da Morte. E principalmente pela chegada de Giancarlo, ex-Treze, que chegou para ser o homem-gol do clube.

O Botafogo, por sua vez, se empolga por ter encerrado a fase anterior com uma goleada de 5 a 1 sobre o Auto Esporte e por, na sequência, ter conseguido uma dramática classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, batendo o Linense nos pênaltis. As informações são do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here