Desfalcado de Doda, Botafogo-PB encara o Lucena nesta quarta-feira

    0

    Vivendo dias melhores, o Botafogo-PB sabe que não pode relaxar, pois a cobrança voltará ainda maior. Após três vitórias seguidas no Paraibano, e um empate contra o Botafogo-RJ pela Copa do Brasil, o time quer manter a boa fase no confronto contra o Lucena na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Almeidão. A bola rola às 20h30.

    Para o duelo contra o Tubarão do Norte, o treinador Marcelo Vilar não poderá contar com o zagueiro Mauro, que se machucou na vitória diante do Treze no último domingov(5). Além dele, Doda também não poderá jogar, pois foi expulso e cumprirá suspensão automática. Já os atacantes Danilo Galvão e Potita seguem no Departamento Médico.

    Por outro lado, o meio-campista Túlio Souza está recuperado de lesão e está relacionado para o duelo desta noite, assim como o zagueiro Walter, há muito tempo ausente por estar se recuperando de uma cirurgia no joelho.

    O Lucena, visitante da noite, se vê em situação delicada após ser ultrapassado pelo Atlético de Cajazeiras na tabela de classificação. Agora o time do Litoral Norte (mas que está temporariamente em Campina Grande) está na zona de rebaixamento, e quer sair dela o quanto antes. O técnico Domício Leite conta com o artilheiro do campeonato, o atacante Ribinha, como principal esperança do time.

    Roberto Lima está escalado como árbitro da partida. Broney Machado e Josiel Ferreira serão seus auxiliares. O quarto árbitro será Severino Lima Júnior.

    Prováveis escalações

    Botafogo-PB: Genivaldo, Gustavo, Carlinhos Rech, Roberto Dias, Alex Cazumba; Zaquel, Hércules, Guto, Bismarck; André Cassaco, Rafael Oliveira. Técnico: Marcelo Vilar.

    Lucena: Delone, Tiago Granja , Jó, Alemão, Thallyson; Marcílio, Dinho, Elton, Deda; Ribinha, Manú. Técnico: Domício Leite.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here