Desfalcado, Botafogo-PB vai em busca da primeira vitória fora de casa

0
Na tarde deste sábado (10), o Botafogo-PB volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em São Luís, no Maranhão, o Belo enfrenta o Moto Club pela quarta rodada do Grupo A. A bola rola no estádio Castelão às 16h.Terceiro lugar na tabela, o time da estrela vermelha busca sua primeira vitória fora de casa pela terceira divisão desde setembro de 2015. Além do tabu, o time terá mais algumas dificuldades para voltar com um resultado positivo na bagagem.

Desfalcado, Botafogo-PB vai em busca da primeira vitória fora de casaO treinador botafoguense Itamar Schulle tem uma série de desfalques importantes. Do time titular, o lateral direito Lito, o meia Marcinho e os atacantes Rafael Oliveira e Fernandinho ficam fora. O camisa 10 cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já os outros estão entregues ao Departamento Médico, assim como os reservas Jadson, lateral esquerdo, e Val, volante.

Com isso, o time pode jogar de maneira diferente, mais fechado, com três volantes, com Sapé entrando no meio campo, ou para explorar a velocidade, caso Fernandes seja a escolha do técnico.

A possível formação do Botafogo-PB para o duelo é: Michel Alves, Gustavo, Plínio, Bruno Maia, Alyson; Djavan, Magno, Fernandes (Sapé), Cleyton; Warley, Dico.

O Moto Club por sua vez vai atrás de uma vitória para se reabilitar na competição, onde tem apenas três pontos e ocupa a sétima colocação. Porém, o lanterna Cuiabá também soma a mesma pontuação do Bicho Papão, que é comandado por Léston Júnior.

O trio de arbitragem vem do Tocantins e é formado por Alisson Furtado,  Fábio Pereira e Cipriano da Silva.

Do Voz da Torcida

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here