Desfalcado, Botafogo-PB inicia nesta quarta caminhada rumo à Série B do Brasileiro

0

A caminhada do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016 se inicia na noite desta quarta-feira (25). O primeiro dos 18 jogos que terá pelo Grupo A da competição será no sertão pernambucano, diante do Salgueiro-PE. A partida terá início às 20h30, no estádio Cornélio de Barros.

Com treinador novo, o Carcará do Sertão vem com novidades no elenco para o início da terceira divisão. O comandante Evandro Guimarães já pode contar com os reforços que chegaram após o término do estadual. O volante Maicon, os meias Rafael Mineiro e Valdeir, além do experiente atacante Tatu, já estão regularizados e à disposição da equipe. No gol, Luciano volta ao gol no lugar de Mondragón.

No Botafogo-PB, o último jogo contra o River-PI rendeu, além da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, problemas para a estreia do Belo na competição nacional. São quatro desfalques certos. O zagueiro Marcelo Xavier, e os atacantes Carlinhos e Muller, não se recuperaram de dores musculares, e o volante Val, em fase final de recuperação de lesão, nem viajaram para o interior pernambucano.

Para a partida de logo mais, Itamar Schulle terá dor de cabeça para definir começa jogando. No lugar de Marcelo Xavier, Nildo deve ser o substituto natural. No meio-campo, Gedeil deve seguir na vaga de Val, como já ocorreu nos dois confrontos contra o River-PI.

No ataque, são duas vagas e cinco concorrentes. Danielzinho é o reserva imediato de Carlinhos. Na vaga de Muller, Warley é o mais cotado, mas devido sua fragilidade física, o treinador pode optar por Pingo, ou até por escalar mais um meio campista, liberando Jefferson Recife para subir pela esquerda.

A arbitragem ficará por conta de um trio baiano. Gleidson Santos Oliveira comandará a partida, auxiliado por Adailton José de Jesus Silva e José Carlos Oliveira dos Santos. As informações são do blog Voz da Torcida.

Escalações

Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério, Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Toty, Cássio Ortega; Piauí, Tatu. Técnico: Evandro Guimarães.

Botafogo-PB: Michel Alves, Ângelo, Plínio, Nildo, Jefferson Recife; Djavan, Gedeil, João Paulo, Marcinho; Danielzinho, Warley (Pingo). Técnico: Itamar Schulle.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here