Desfalcada, bancada da PB se reúne com ministro e cobra obras de mobilidade urbana

    0

    Desfalcada de 11 integrantes, a bancada federal paraibana se reuniu na tarde desta terça-feira (24) com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, em Brasília. Os parlamentares trataram assuntos de interesse da Paraíba, como a duplicação da BR-230 até o Sertão do Estado.

    “Nós bateremos na porta de todos os ministérios para levar as demandas da Paraíba e reivindicar melhorias e obras estruturantes para o nosso povo”, destacou o coordenador da bancada, deputado federal Wilson Filho (PTB).

    Outro assunto abordado durante a conversa foi a inclusão da Paraíba como ramal da ferrovia Transnordestina e a criação de uma terceira faixa na BR-230 nos trechos de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. “Essa iniciativa visa desafogar o trânsito na região Metropolitana e garantir mobilidade”, explicou o coordenador da bancada.

    Durante o encontro, ficou acordado que na terceira semana de março deste ano será realizada uma nova reunião com o Ministério dos Transportes. O ministro vai avaliar junto a sua equipe a disponibilidade financeira e trará um posicionamento sobre o que é possível ser feito em relação aos pleitos levados pela bancada paraibana.

    Além de Wilson Filho, participaram da reunião os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Manoel Júnior (PMDB) e Rômulo Gouveia (PSD), além do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dinit) na Paraíba, Gustavo Adolfo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here