Desconfiança? Cartaxo escala assessor para fiscalizar sua bancada na CMJP

0
O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) escalou o chefe de gabinete da Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política da prefeitura municipal de João Pessoa, Edizio Belo Peixoto, para fiscalizar as articulações na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) em torno da base aliada para manter o sigilo das investigações em torno da obra da Lagoa.
Desconfiança? Cartaxo escala assessor para fiscalizar sua bancada na CMJPEdízio, que é lotado na pasta de Zennedy Bezerra, braço direito de Cartaxo, foi flagrado nas dependências da CMJP e uma foto sua circulou nas redes sociais causando burburinho no meio político.
Na ocasião, os vereadores Tibério Limeira (PSB) e Bruno Farias (PPS) se pronunciaram e ressaltaram que tal atitude demonstra a pressão que Cartaxo faz com sua bancada.

Sem transparência

A bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) derrubou o requerimento da bancada de oposição que buscava solicitar a Justiça Federal, a Polícia Federal e ao Ministério Público Federal, a queda do sigilo das investigações oriundas da Operação Irerês, que apura o desvio de recursos nas obras da Lagoa. A oposição queria que os detalhes das investigações se tornassem público.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here