Deputados se reúnem com presidente da Cagepa e cobram ações de combate à crise hídrica na PB

    0

    Os deputados Janduhy Carneiro (PTN) e Jeová Campos (PSB) se reuniram com o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves para cobrar ações de combate a ‘crise hídrica’ na Paraíba. No encontro, os parlamentares entregaram um relatório das audiências públicas da Frente Parlamentar da Águas, onde solicitaram providências.

    Conforme Jeová Campos, a reunião tinha o objetivo de conhecer a atuação da Cagepa e colher dados para subsidiar o relatório. A direção da Companhia foi convocada para participar de uma audiência na próxima sexta-feira (22), com os prefeitos das cidades que estão em situação de emergência e colapso no abastecimento. “Atualmente, cerca de 127 municípios do estado se encontram nessa situação”, destacou Jeová Campos que teve a confirmação do presidente da Cagepa no evento.

    De acordo com o deputado Janduhy Carneiro é necessário que todos se unam para evitar que a ‘crise’ se propague ainda mais e alcance um estágio que não possa ser revertido. “A crise hídrica no estado é uma realidade e temos que usar de todos os meios para reverter esta situação”, declarou o parlamentar.

    Os parlamentares ainda vão ser reunir com o comandante do Grupamento de Engenharia para ter mais detalhes sobre a distribuição de carros-pipa e perfuração de poços, na sequência os parlamentares se reúnem com o secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here