Deputados revelam suas expectativas para as eleições no próximo domingo

    0

    Deputados das bancadas de oposição e da situação falam sobre suas expectativas com relação ao pleito de 26 de outubro, em relação à eleição para governador da Paraíba e para presidente da República. O deputado Anísio Maia (PT), afirma que no campo nacional as pesquisas nesse segundo turno mostram que a grande mídia nacional, que por dois anos, procurou denegrir a gestão do PT, distorcendo as notícias e tentando influenciar a opinião pública para interferir no resultado da eleição. “Agora, a verdade está vindo à tona, na hora certa. O povo brasileiro é inteligente, essa é a grande lição dessa eleição”, declarou.

    Com relação ao pleito para governador do Estado, Anísio Maia também acredita que a eleição praticamente está resolvida. “Houve uma real mudança de cenário. No primeiro turno o nosso PT, capitaneado pelo prefeito Luciano Cartaxo, foi o grande responsável para que a chapa do governador Ricardo Coutinho fosse ao segundo turno e agora veio Dilma e mais a adesão de grandes lideranças do PMDB, o que garante a vitória, além de uma mudança real da opinião pública, então, na verdade, a eleição caminha bem, com uma vitória com uma certa folga do candidato Ricardo Coutinho e uma larga vitória da presidente Dilma aqui na Paraíba”.

    Para o deputado João Gonçalves (PSD) o país precisa que seja feita a reforma política com urgência. A disputa é desigual. “Tem que acabar reeleição nesse país. A presidente Dilma toda hora usa a mídia. O candidato Aécio está corretíssimo quando atendeu o pedido de Marina sobre o fim da reeleição”. Sobre o resultado das eleições no próximo domingo João Gonçalves disse que isto fica com o povo, com o eleitor nas urnas.

    O deputado Jandhuy Carneiro (PPS) espera que o pleito transcorra com o cumprimento da legislação eleitoral, “sem a prática de boca de urna e que os eleitores da Paraíba e do Brasil votem de acordo com as suas consciências sem permitirem que as suas consciências sejam violentadas com recursos para induzir, o importante é que o eleitor vote de maneira livre de qualquer pressão nem interferência”.

    Sobre o debate de amanhã (quinta-feira) para governador e o de sexta-feira para presidente de República, o deputado espera que sejam pautados por um nível elevado, pela ética, pelo respeito para com cada adversário e que os debates sejam pautados em propostas edificantes”.

    Já o deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), disse que está, junto com a maioria do partido, trabalhando para a vitória de Dilma e de Ricardo. “Estou extremamente otimista e última pesquisa do Ibope demonstra o governador Ricardo já à frente do candidato do PSDB, mas temos que trabalhar até o último instante”.

    Na avaliação do deputado Jutaí Menezes (PRB), a candidatura da presidente Dilma Rousseff está crescendo e no estado os números já estão mostrando o crescimento da candidatura do nosso candidato, senador Cássio e a expectativa é de que se repetirá o que aconteceu no primeiro turno, com a vitória de Cássio”, acredita o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]