Deputados participam de inauguração do acesso a Coqueirinho, no Litoral Sul da PB

1

Representando a Assembleia Legislativa da Paraíba, os deputados estaduais Branco Mendes, Estela Bezerra, João Gonçalves e Edmilson Soares, participaram, ao lado do governador Ricardo Coutinho, da inauguração do acesso da PB-008 à Praia de Coqueirinho, no Litoral Sul da Paraíba. A obra vai beneficiar mais de 50 mil habitantes, além de facilitar o acesso das pessoas que visitam uma das mais belas praias do Estado.

Para o deputado Branco Mendes, a obra é mais uma importante ação do Governo do Estado para o desenvolvimento turístico e econômico do Litoral Sul. “Muito nos honra em estar aqui representando o presidente Adriano Galdino na entrega de uma obra tão importante para o município do Conde. Para se chegar à praia de Coqueirinho era uma dificuldade. Este era um dos nossos pleitos junto ao Governo do Estado. A entrega da via de acesso estabelece um grande incentivo econômico não só para o Conde, mas para toda Paraíba. Agradecemos ao governador Ricardo Coutinho por mais este grande feito”, ressaltou o deputado.

Ainda durante a solenidade, foi autorizada a licitação para a execução de obras de pavimentação dos acessos as praias do Amor, Tabatinga e Carapibus. “O acesso a Coqueirinho é algo estratégico e essencial para o desenvolvimento da região. Estamos fazendo este primeiro passo e ainda vamos pavimentar outros acessos às praias do Litoral Sul. Com isso, impulsionamos o turismo e o crescimento deste setor é bom para toda a cadeia produtiva, desde o pequeno comerciante até o dono do hotel, todos ganham”, ressaltou Ricardo Coutinho.

De acordo com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Carlos Pereira a obra recebeu investimentos de mais de R$ 1 milhão com recursos do Tesouro Estadual. “Essa praia linda não tinha a infraestrutura adequada, a passagem era de barro e cheia de buracos. O Governo investiu mais de um milhão de reais. A pavimentação vai facilitar a vida dos moradores, além de desenvolver economicamente a região”, afirmou.

Ainda participaram da solenidade, o deputado federal Damião Feliciano; a vice governadora, Lígia Feliciano; o ex-deputado Biu Fernandes, além de secretários de estado, moradores, turistas e lideranças políticas da região.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Ricardo seu plano de poder dará errado,nos paraibanos e pessoenses estamos vendo o caos na segurança mandido por vocÊ,que não tem planos nem projeto,vocÊ sucateou a segurança,você fechou delegacias,acabou com a manzua,reduziu o efetivo da PM,BM e Civil em 2 mil homens , deixou as cidades do interior com 2 policias ,algumas sem nenhum fazendo madrugão 4 pm para 3 cidades,destacamento abandonados por falta de efetivo,praias sem salva vidas por falta de bombeiros ,2 policiais numa viatura,viaturas paradas da civil e da militar só de demonstração . Todo estado ta vendo que em todos os assaltos a banco,nunca ha reação da PM ,porque as cidades do interior nao tem efetivo,alias a capital não tem imagina o interior,mas você sempre foge dessa indagações ,sempre vc nao tem argumentos. Não adianta culpar congressistas para fugir da sua responsabilidade como execultivo estadual ,vocÊ tem culpa e não quer fazer nada,nao escutei vocÊ fala nada sobre isso,so sabe jogar para os outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here