Deputados paraibanos justificam voto no projeto que liberou terceirização irrestrita

0
A aprovação do projeto que prevê a liberação da terceirização irrestrita gerou um grande burburinho entre os internautas, que criticaram bastante as novas diretrizes de trabalho entre empresas e empregados. Entre os 12 parlamentares paraibanos, apenas nove votaram, sendo cinco a favor e quatro contra. As justificativas dos parlamentares para o voto na sessão de ontem são diversas.
Para o deputado federal Benjamin Maranhão (SD), o projeto só prevê regulamentar o que já existe e visa garantir pagamento de quando o trabalhador for demitido. Já Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ressalta que votou não por convicção, já que enxerga que o projeto é uma temeridade por não gerar segurança e sim fragilização nas relações de trabalho.
Pedro Cunha Lima (PSDB) disse que a aprovação do projeto é necessária porque a atual situação do país exige mudanças. Além disso, salientou que a terceirização já ocorre e a matéria somente garante direitos aos trabalhadores.
Wilson Filho (PTB), que votou não, destaca que a aprovação do projeto vai prejudicar os trabalhadores e sua relação com o empregador e a valorização salarial.
Confira abaixo como votou cada parlamentar paraibano.
Deputados paraibanos justificam voto no projeto que liberou terceirização irrestrita Deputados paraibanos justificam voto no projeto que liberou terceirização irrestrita

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here