Deputados paraibanos coordenam campanhas de presidenciáveis à Câmara Federal

    0

    A bancada paraibana formada por 12 deputados, está dividida no que diz respeito a eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Alguns deputados votam em Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que disputará à reeleição, mas outros preferem apoiar o candidato da presidente Dilma Rousseff (PT),  Arlindo Chinaglia (PT-SP).

    Enquanto o deputado federal Manoel Junior (PMDB-PB), decidiu seguir a posição partidária e apoiar, mesmo contra a aversão da presidente Dilma Rousseff (PT), a candidatura do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) a presidente da Câmara dos Deputados, outro paraibano desta vez o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), entra na disputa, só que do lado da campanha do petista Arlindo Chinaglia (PT-SP).

    Segundo o portal Diário do Poder, desta terça-feira (27), o ministro Aloizio Mercadante escalou o ex-ministro de Cidades, Aguinaldo Ribeiro, para trabalhar em favor de  votos no PP, para Arlindo Chinaglia (PT-SP), na briga pela presidência da Câmara. A decisão será tomada na próxima sexta-feira (30).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here