Deputados parabenizam população pelos 432 anos da cidade de João Pessoa

0

Os deputados Gervásio Maia (PSB), Janduhy Carneiro (Podemos), João Gonçalves (PDT) e Hervázio Bezerra parabenizaram, neste sábado (5), a cidade de João Pessoa pelos 432 anos de fundação.

O presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, destacou as ações realizadas por todos que fazem a Casa de Epitácio Pessoa em busca da melhoria dos indicadores e segmentos existentes no município.

“Nós queremos aproveitar uma data tão importante para dedicar paz, saúde e tantas coisas boas a esse povo dedicado e trabalhador. Aproveitando essas comemorações, vamos entregar na próxima semana um presente à cidade, com a reabertura do Paraíba Pallace, onde vai funcionar o novo centro administrativo do Poder Legislativo. Um prédio histórico da década de 30, localizado em uma área extremamente importante para a história e a economia pessoense e paraibana”, afirmou.

O deputado Janduhy Carneiro também parabenizou os mais diferentes segmentos que compõem a ampla diversidade existente na cidade. “João Pessoa possui muitas virtudes e oferece uma infinidade de atrativos que chamam a atenção dos moradores e turistas. Como parlamentares nós temos a missão de fazer tudo que estiver ao nosso alcance para colaborar com as mudanças necessárias, por meio das nossas ações aqui na Assembleia”, defendeu.

Já o deputado João Gonçalves lembrou que além das comemorações, também é importante que a população possa fazer uma reflexão em relação às melhorias a serem pensadas e executadas durante os próximos anos. “Nossa capital é a terceira cidade mais antiga do Brasil e essa data merece ser celebrada pelo povo pessoense e paraibano. Porém, precisamos aproveitar o momento para avaliar nossas dificuldades com a mobilidade urbana, educação, saúde e tantas outras áreas, com o objetivo de encontrar um equilíbrio nos mais diversos setores essenciais a uma grande cidade”, acrescentou.

O deputado Hervázio Bezerra também atentou para as questões que devem ser aprimoradas para projetar um futuro ainda melhor à capital de todos os paraibanos. “Nós temos uma cidade tão bela e próspera, mas que atualmente sofre com alguns problemas. Muitas das questões que nós enxergamos na atualidade têm que ser repensadas pelos cidadãos, por nós parlamentares e pelo poder público em geral. É necessário planejar com responsabilidade para que nós e as próximas gerações possam desfrutar de uma melhor qualidade de vida”, concluiu.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here