Deputados esperam exposição de propostas no primeiro debate das eleições na Paraíba

0

O primeiro debate entre candidatos ao Governo do Estado acontece hoje à noite, na TV Master e deputados de várias tendências partidárias comentam o que esperam para esse confronto de ideias. O deputado estadual Tião Gomes, presidente do PSL, declarou que ele e o eleitor paraibano esperam um debate com nível, tranquilo e sobretudo com apresentação de propostas de planos de governo. Ele destacou ainda que cada um deve mostrar também o que já fez em prol da Paraíba. “É importante que se mostre o se fez pelo Estado e apresente propostas para o futuro”, disse o deputado.

Na opinião do deputado estadual Raniery Paulino, do PMDB, o que vale em um debate de candidatos são propostas propositivas. “Torcemos para que não ocorra ataques pessoais e sim o bom debate, o eleitor merece nível elevado por parte dos candidatos”, declarou. Raniery disse que o candidato do PMDB ao governo, o senador Vital do Rego Filho tem honrado a Paraíba como parlamentar e contribuirá com um debate positivo.

Já o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) acredita que o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) não apenas no debate de hoje, mas em todos, se sairá bem. “Vai ser um sucesso. Ele tem argumento, é um homem preparado, não é inseguro e tem posição definida. É por isso que o povo apoia ele”, declarou.

O debate tem início às 19 horas na TV Master, e também pela Internet. A Paraíba tem seis candidatos a governador: Antonio Radical (PSTU), Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (PROS), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital do Rego Filho PMDB).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here