Deputado tucano critica suplentes e apela para retorno de Ricardo Marcelo à ALPB

    0

    A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retoma as atividades legislativas na próxima segunda-feira ( 13) e tudo o que o deputado deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB), líder do PSDB, quer, é do retorno do ex-presidente da Casa, Ricardo Marcelo (sem partido) aos trabalhos no segundo semestre.

    “Juntos com o líder da oposição, o deputado Renato Gadelha (PSC), vamos fazer um apelo para que ele (Ricardo Marcelo) retorne à Assembleia Legislativa”, destacou.

    Ricardo Marcelo está licenciado do mandato desde o início da atual legislatura, quando foi vencido pelo atual presidente, Adriano Galdino (PSB) na disputa pela mesa diretora da Assembleia Legislativa.

    Para Dinaldinho não se pode pensar em bancada de oposição sem fazer menção a importância do ex-presidente da ALPB para o grupo. “Sem falar da liderança política dele que nos trará mais motivação, houve um claro descompromisso de alguns suplentes para com a nossa bancada, votando diversas matérias com o governo”, declarou se referindo aos suplentes Antônio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PEN).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here