Deputado tucano cobra instalação da CPI do Empreender na Assembleia

    0

    O Deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSDB) cobrou nesta quarta-feira (6) a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa (ALPB) para apurar supostas irregularidades no Empreender Paraíba.

    Segundo ele, a proposta de CPI não deve ser arquivada pela justificativa de ordem cronológica, porque o pedido foi feito no prazo estabelecido pela ALPB. “Agora eles querem desenterrar duas CPIs como sendo anteriores ao nosso pedido, isso só é possível se ouve alguma mudança nos livros, porque nosso pedido era o segundo na lista”, destacou.

    Cunha Lima, ainda criticou os deputados  Bezerra (PSB) e Buba Germano (PSB) pelas declarações em que acusam os parlamentares a favor da CPI de querer influenciar a justiça.

    “Isso é um absurdo, você propagar isso a população. A justiça tem seu entendimento próprio. Seriam os juízes e desembargadores tão passíveis influências assim? Que um discurso ou uma CPI na Assembleia irá mudar sua decisão. A justiça tem sua competência de julgar e Assembleia também”, desabafou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here