Deputado solicita ao Governo construção de novo Matadouro Público em Patos

    0

    Por meio do requerimento de N° 271/2015, o deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), encaminhou apelo ao Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba, Rômulo Araújo Montenegro, a construção de um matadouro público na cidade de Patos.

    O novo logradouro tem como finalidade atender a demanda dos profissionais que já atuam nas atividades de abate de animais com vistas à saúde ambiental, humana e a boa produção e comercialização. O deputado explicou o motivo de seu pleito.

    “O Matadouro de Patos tem mais de 50 anos e hoje nós temos que procurar modernizar o abate dos animais e ter esse cuidado com a qualidade das carnes. A gente percebe que a prefeita de Patos, Francisca Motta, tem uma preocupação muito grande e tem melhorado muito a questão do Matadouro na cidade. Então nossa ideia é que, já que o Governo do Estado está com recursos para a construção de novos Matadouros que possam atender a demanda de regiões como um todo, que essa construção possa ir para Patos, tendo em vista que não atenderá somente o município, mas toda a Região Metropolitana”, explicou.

    Nabor Wanderley garantiu que há grandes possibilidades de um novo Matadouro dentro dos padrões de higienização exigidos pela Vigilância Sanitária em Patos.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here