Deputado se reúne com Temer e cobra Transposição e Centro Oncológico de Patos

0

Em reunião com o presidente da República, Michel Temer, o deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) cobrou agilidade no andamento das obras contra os efeitos da seca e recursos para o Centro de Oncologia de Patos.

Na oportunidade, o parlamentar destacou que um dos grandes problemas do país é a burocracia, a demora do Governo em liberar recursos e concluir as obras importantes para a população. “O presidente ligou imediatamente para o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, e solicitou agilidade e na elaboração do projeto do Terceiro Eixo da Transposição do Rio São Francisco. A ideia é contratar as obras já no primeiro semestre de 2017”, afirmou.

O Terceiro Eixo da Transposição beneficiará 18 municípios do Vale do Piancó, que ficaram de fora do projeto inicial da transposição. Após a construção do Eixo para o Rio Piancó, todos os municípios abastecidos pelo açude de Coremas serão beneficiados.

Sobre o Centro de Oncologia de Patos, o presidente Michel Temer afirmou ao parlamentar que, em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, tratará do assunto pessoalmente. “Nossa luta em Brasília sempre foi muito forte para ampliar os recursos para a área de saúde. A população de Patos e região aguarda ansiosamente pelo funcionamento do Centro de Oncologia, pois vai facilitar o atendimento e o tratamento”, destacou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here