Deputado se diz “desgostoso” com o PMDB e profetiza desfiliação de Gervasinho e Trócolli

    0

    O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo confessou estar “desgostoso” com os rumos adotado pelo PMDB paraibano. Em tom de desabafo, o parlamentar disse ainda que se sente “desconfortável” em presenciar a iminente saída dos deputados Gervásio Maia e Trócolli Júnior sem que a direção da legenda reaja.

    “Não há motivos para eu omitir a sensação de desgosto com alguns rumos adotados pelo PMDB”, declarou Veneziano. “Eu fico desconfortável e não compreendo como é que um partido das dimensões do PMDB observa como certa a saída de dois membros, como os deputados Gervásio Maia e Trócolli Júnior, e não veja como uma perda significativa”, acrescentou o ‘Cabeludo’.

    Para Veneziano, o PMDB não pode deixar de ser um partido protagonista na Paraíba. “Onde é que vamos parar? Nós vamos deixar de ser um partido de ponta, deixar de ser um partido protagonista para estar inclinado para esta ou aquela corrente? Não, isso não posso me permitir ver”, disparou o ex-prefeito de Campina Grande em entrevista ao Jornal da Paraíba.

    Apesar das queixas, Veneziano disse que não pretende deixar o PMDB, mas cobrou uma reação dos líderes da legenda: “Desejo permanecer no PMDB. Agora, nós precisamos dar um freio de arrumação e fazer com que o PMDB seja dos peemedebistas.”

    Saiba mais

    A confusão no PMDB começou depois que o deputado federal Manoel Júnior descumpriu um acordo com o deputado estadual Gervásio Maia, que garantia alternância na presidência do partido na Capital.

    Insatisfeito com o descumprimento do acordo, Gervasinho tem dado sinais de que pode deixar a legenda e migrar. O mesmo pode acontecer com o deputado Trócolli Júnior, que é  em solidariedade a Maia tem evitado de participar dos últimos eventos realizados pelo PMDB em João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here