Deputado revela que Valentina finalmente terá uma agência bancária ainda este ano

0

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) revelou, nesta terça (13), que a Caixa Econômica Federal pode abrir uma agência bancária, ainda este ano, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O parlamentar relatou o saldo do encontro que teve, ao lado do suplente de vereador Marmuthe Cavalcante (PSD), com o superintendente da Caixa na Paraíba, Marcos Vinícius.

A abertura da nova agência na Zona Sul já foi solicitada em Brasília. Em reuniões, com o comando nacional da Caixa, Gouveia apresentou a demanda e viabilidade para que o banco se instale no Valentina.

Rômulo frisou que o bairro é um dos maiores da cidade e é ponto de referência para atendimento de serviços públicos para outros bairros. Ele lembrou que o Valentina vem tendo uma ampla expansão imobiliária e populacional nos últimos anos, destacou que no local existe uma UPA, um hospital público infantil, terminal de ônibus, praças, escola, faculdade, zona comercial consolidada e que merece receber um banco.

Empenhado na demanda desde 2013, Marmuthe disse que este é um apelo da população do bairro que precisa deixar um dos logradouros mais populosos da cidade para fazer uso dos serviços de uma agência bancária em outra localidade.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here