Deputado retorna à ALPB e promete oposição consciente a RC

0

Após o fim de sua licença para tratamento de saúde, iniciada em dezembro de 2015, o deputado estadual João Henrique (DEM), confirmou durante esta segunda-feira (21), que retornará aos trabalhos legislativos após o término da Semana Santa.

De acordo com ele, no dia 4 de abril, estará voltando ao plenário da Casa de Epitácio Pessoa, visando engrossar as fileiras da bancada que se opõe ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“No dia 4 de abril nós estaremos rejuvenescidos, estaremos no batente da Assembleia, na forma que sempre fomos fazendo uma oposição propositiva e com responsabilidade”, disse.

Após o tratamento, o parlamentar afirmou que estará pronto para trabalhar à favor da Paraíba. Questionado sobre votar contra matérias enviadas pelo Executivo, o deputado destacou que saberá fazer a distinção do que é bom ou não para o Estado.

“Depende da matéria do governo, sendo medidas extravagantes como a MP 242, que maltrata o funcionalismo, suspendendo promoções, congelando salários, matéria dessa natureza não hesitarei em votar contra, e ainda atuando junto aos colegas para eles também votarem contra”, disse.

Articulação

Com a volta do parlamentar, o suplente Arthur Cunha Lima Filho, do PRTB volta à Câmara de Cabedelo. Ele ocupava a vaga desde o ano passado, no entanto, conseguiu manter, concomitantemente, o mandato na Câmara Municipal graças a uma medida aprovada pelos colegas.

Nos bastidores, a informação é que existe a possibilidade de um rodízio com um novo parlamentar da coligação licenciado para proporcionar a manutenção do Cunha Lima na Casa. Por enquanto, a articulação não foi confirmada.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here