Deputado retorna à ALPB e garante que partido está forte para eleições deste ano

    0

    Após tirar licença parlamentar de nove meses, para trabalhar no fortalecimento do seu partido, o deputado e presidente do PSL na Paraíba Tião Gomes, retorna às suas atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na próxima segunda-feira (18).

    Tião relata que nesses meses conseguiu firmar o PSL em quase 200 municípios paraibanos, e afirmou que o partido disputará o pleito de 2016 com um nível de igualdade com qualquer outra grande legenda.

    O deputado salienta que, na cidade de João Pessoa, 69 pré-candidatos a vereadores já estão cotados para disputar as eleições de 2016 pelo partido.

    “Fizemos um bom trabalho neste ano de 2015, inserimos o PSL  para quase 90% das cidades da Paraíba. Hoje nós temos diretórios firmados em quase 200 municípios. Fizemos um trabalho dentro dessa perspectiva de crescimento e podemos dizer que o PSL irá disputar as eleições de 2016 de igual para igual com qualquer partido grande”, declarou.

    Em relação ao posicionamento do PSL nas eleições para prefeito de João Pessoa, Tião confirmou o apoio ao pré-candidato socialista João Azevedo e reafirmou a parceria com o PSB, exceto nos municípios em que o partido terá candidatura própria.

    “Nós somos parceiros do PSB. A tendência  do PSL,  é onde puder,  fazer composições com o partido do governador Ricardo Coutinho. Entretanto existem municípios onde o PSB e o PSL terão candidatos  e que nós não podemos fazer essa coligação. Mas onde puder, nós vamos trabalhar para se compor. Aqui em João Pessoa a tendência é que o PSL apoie o candidato João Azevedo”, afirmou.

     

     

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here