Sindicatos de trabalhadores rurais e urbanos aderem à pré-candidatura de João Azevêdo

0

O secretário de Infraestrutura da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, recebeu a adesão de sindicatos de trabalhadores rurais e urbanos. O apoio foi confirmado pelos representantes das entidades que participaram do Pacto Pelo Trabalho no Campo e na Cidade promovido em João Pessoa pela Força Sindical, presidido por Evanilton Almeida de Araújo.

“Estive reunido com os presidentes dos sindicatos rurais e urbanos, durante o evento que debateu o Pacto pelo Trabalho no campo e na cidade. Na oportunidade, explanei sobre os investimentos do Governo Estadual em obras por toda a Paraíba, gerando emprego do litoral ao sertão. Obrigado a Força Sindical pela oportunidade de participar deste evento”, comentou João.

Também esteve no evento e recebeu adesão à sua pré-candidatura o deputado estadual Trócolli Jr. (Pros), em 2018, de todos os sindicatos envolvidos. O deputado da base deve tentar a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“As pessoas que participaram desse encontro são pessoas que acreditam na continuidade de um trabalho que vem dando certo e que vem trazendo bons frutos para toda a Paraíba. O desenvolvimento trazido pelo governo Ricardo Coutinho tem que ter perdurar e João Azevêdo é o homem mais indicado para manter a Paraíba longe do atraso”, disse Trócolli.

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here