Deputado quer chamar CGU, MPF, PF e PMJP para debater denúncias sobre obra da Lagoa

O deputado Anibal Marcolino revelou nesta terça-feira (19) que pretende chamar a Controladoria Geral da União (CGU), Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal (PF) e Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para debater as denúncias sobre a obra da Lagoa.

Anibal é mais um parlamentar do partido de Cartaxo que defende as investigações da Lagoa. A vereadora Raissa Lacerda também disse que seria bom a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de João Pessoa (CMJP) para investigar supostos desvios de recursos da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na obra da Lagoa.

Para a parlamentar, a instalação da CPI seria bom porque se não tiver problema vai ser passado a limpo. “Quando a gente não deve, não teme”, ressaltou.

“É grande a documentação. A oposição acrescentou mais dados e estou estudando com bastante carinho, além de dialogar com todos os vereadores. Até quinta-feira da semana que vem tomo uma decisão de assino”, disse.

A parlamentar disse ainda que Cartaxo ainda não chamou ela pra conversar com relação à CPI, mas ela vai continuar a estudar o assunto.

Mais insatisfação

 

O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) pode ser mais um parlamentar do partido de Cartaxo (PSD) assinar o pedido para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar desvios de recursos públicos da obra da Lagoa.

Segundo informações reveladas nesta sexta-feira pelo jornalista Judivan Gomes, da Rádio Tabajara, Marmuthe revelou que vai ser um encontro com a vereadora Raissa Lacerda (PSD) para se inteirar do assunto e saber sobre o material que a parlamentar está estudando. Marmuthe ressaltou que até o momento não tem uma posição sobre o assunto porque não teve acesso a esse conteúdo que fala sobre as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.