Deputado quer audiência para discutir qualidade dos serviços da Unimed

    0

    O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) propôs na manhã desta quarta-feira (13), a realização de uma audiência pública para discutir a qualidade dos serviços prestados pelo Hospital da Unimed, após denúncia feita pelo deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, de que a população não está sendo atendida à contento, apesar dos altos preços cobrados pela cooperativa.

    O presidente Adriano Galdino disse que ele, por exemplo, passou horas sem atendimento, tendo que se deslocar para outra unidade médica. Além do deputado Adriano Galdino, o deputado Gervásio Maia também levou horas para que a filha com fortes dores fosse atendida.

    O deputado Trócolli Jr também se pronunciou sobre o assunto e lembrou que o Hospital da Unimed atendia antes apenas aos seus cooperados, mas que atualmente atende a mais de 20 planos de saúde, tornando o serviço prestado de péssima qualidade.

    Por estes motivos, o deputado Janduhy Carneiro propôs a realização de uma audiência pública, convocando a direção do da Unimed para prestar esclarecimentos sobre o que vem acontecendo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here