Deputado pode tirar licença na ALPB e liderança de Bayeux deve assumir

    0

    O deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN), em entrevista ao Paraíba Já, na tarde desta segunda-feira (25) admitiu que pode pedir licença na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cuidar de sua saúde. Se houver o afastamento de Janduhy, quem assume interinamente é o suplente Berg Lima (PTN), que também é pré-candidato à Prefeitura de Bayeux.

    Ao ser questionado a partir de qual data ele seria afastado para realizar um tratamento de saúde, Janduhy comentou que ainda não há data determinada para a suposta licença. “Não há nada definido, ainda vou ao médico para ele dizer. Estou em repouso, amanhã vou novamente para avaliação de quantos dias precisarei me afastar”, admitiu.

    O suplente Berg comentou que ainda não recebeu notificação oficial sobre o afastamento de Janduhy, mas que por fontes não formais, ele pode pedir a licença na próxima quarta-feira (27). “Eu não sei especificamente a data, estou esperando a secretaria da ALPB nos notificar oficialmente, para que realmente podermos ter uma data específica. Possivelmente ele pode dar entrada até a quarta no afastamento, isso é o que sei informalmente, para cuidar de sua saúde”, explicou.

    Berg falou que se por acaso assumir uma cadeira na ALPB, se comprometeu em lutar por melhorias no transporte público da cidade. “Estará em nossa pauta discutir sobre os ônibus da cidade, é uma prioridade para nós”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here