Deputado petista sai em defesa de Dilma: ‘quem entende de cassação é Cássio’

    0

    O deputado federal Luiz Couto (PT) fez coro às declarações do presidente do PT paraibano, Charliton Machado, e saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT), vítima de recentes ataques do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que chegou a sugerir que a petista renunciasse ao mandato.

    De forma contundente, Couto lembrou que o senador Cássio Cunha Lima entende muito de cassação, já que foi afastado do Governo da Paraíba por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 2009.

    “Eu não tenho experiência de cassação, pois quem conseguiu ficar lá nessa realidade não fui eu. Na realidade, quem entende de cassação é Cássio”, alfinetou o deputado petista.

    “Não existe nada com relação a nossa presidenta! Eles estão tentando agora encontrar um boi de piranha, mas não vão conseguir. Podem falar, porque é um direito que cada um tem, agora a Justiça não vai nessa conversa fiada da oposição”, alfinetou Couto.

    Para o petista, em vez de ficar remoendo a derrota em 2014, os tucanos deveriam mudar o discurso e se preparar para o pleito de 2018. “O povo quem decidiu pela reeleição da nossa presidenta, então, eles que se preparem para 2018 em vez de ficar falando. Essa é uma oposição que não tem proposta, só sabe fazer essas coisas aí, mas a vida continua”, disparou Couto.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here