Deputado petista rebate ataques de Cássio: “PSDB tem nojo de pobre”

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio (PT) afirma que o PSDB não gosta da classe economicamente baixa do país e que o senador tucano Cássio Cunha Lima não possui moral para criticar a presidente Dilma Rousseff (PT) porque já foi cassado.

    De acordo com Frei, o líder do PSDB no Senado não possui legitimidade para criticar o governo federal e o Partido dos Trabalhadores e ainda o desafia a apresentar projetos para a sociedade paraibana.

    Leia mais: 

    Cássio justifica o impeachment: “por muito menos tive meu mandato cassado”
    Cássio ataca PT, diz que Dilma enganou o país e que governo assalta o povo brasileiro
    Peemedebista relembra diálogos de Cássio com o PT em Campina Grande

    “Cássio não tem moral para falar da presidente Dilma, um político que foi cassado. Ele nada faz pela Paraíba, apenas bate no governo e no PT. Ele não tem credibilidade nem na Paraíba nem nacionalmente, ele não tem uma ação em defesa do povo paraibano, ele não tem coragem de vir aqui, não teve coragem de ir às ruas na mobilização dos coxinhas e do PSDB, porque ele não tem coragem de encarar o povo”, disse.

    O deputado petista ainda ressalta que o PSDB possui mais políticos corruptos que o PT e que os tucanos não gostam de pobre, por isso não possuem coragem de encarar o povo nas ruas.

    “Se no governo do PT tem corruptos, no do PSDB tem muito mais, com certeza! O PSDB não tem liderança sociável, o Aécio não tem confiança do povo brasileiro. O PSDB nunca defendeu pobre, eles defendem os grandes sistemas de comunicação, as grandes empresas, por isso ele bate no governo PT. O governo do PT é para o povo, tenho orgulho do governo de Lula e Dilma. O povo que bate panela são do PSDB, que ficam nos edifício,s mas não tem coragem de ir às ruas. O PSDB tem nojo de pobre”, destaca.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here