Deputado Petista prefere Luiz Couto em 2016, mas não nega apoio ao PSB no 2º turno

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio, em conversa com o Paraíba Já nesta segunda-feira (26), afirmou ser a favor de uma candidatura própria do PT e que a legenda tem grandes nomes para a disputa em 2016 na Capital. “Nós temos nomes que podemos lançar como candidato, como o de Luiz Couto, Rodrigo Soares, Anísio Maia, vereador Fuba”, aponta.

    Dos nomes citados, para ele o mais forte é o do deputado federal Luiz Couto. “ Com a experiência que ele já tem como deputado estadual, dirigente do partido na Paraíba, três mandatos como deputado federal, conhecedor da máquina a nível nacional e estadual, ele tem todas as condições de concorrer à Prefeitura de João Pessoa, além de ter uma história política de compromisso com o partido”, defendeu.

    Com relação a apoio ao nome de João Azevedo, já que o PT é aliado ao PSB, ele comentou que existe um primeiro e um segundo turno. “No primeiro turno podemos ter uma candidatura própria, eu acredito que com o nome de Luiz Couto podemos ir para o segundo turno, mas caso não aconteça, um segundo turno é outra eleição e podemos apoiar outro partido”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here