Deputado afirma que oposição na ALPB não tem propostas e dispara “falam no vazio”

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou que os parlamentares oposicionistas não têm propostas a apresentar para enriquecer as estratégias de enfrentamento da violência. Em entrevista nesta sexta-feira 05), ele disse que os deputados de oposição ‘falam no vazio’.

    Parar o parlamentar petista, o debate a respeito da segurança pública necessita da participação da sociedade e de seus representantes legais. “Precisamos de propostas e sugestões. Quero que a oposição cumpra o seu papel. E sem sensacionalismo”, declarou o petista.

    Para Anísio, a sociedade já está cansada de políticos que apenas reclamam. É dever de todos os representes do povo, sejam de oposição ou situação, apontar soluções para os problemas e será esta postura propositiva que engrandecerá o debate, conforme o deputado petista.

    Ele lembrou que já foi oposição e, à época, encaminhou propostas ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não basta acusar e criticar. Tem que ajudar a sociedade a resolver o problema. Oposição que não tem proposta fica falando no vazio”, enfatizou.

    O deputado petista estacou a importância do diálogo para resolução de conflitos, em prol da otimização dos serviços públicos. Durante o movimento grevista dos professores do Estado, conforme Anísio, o diálogo foi essencial para as conquistas da categoria. “Resultou na duplicação do piso dos professores”, finalizou Anísio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here