Deputado diz que escândalos de corrupção do PT não influenciam voto do eleitor paraibano

    0

    Após mais uma prisão do ex-ministro da Casa Civil e homem de confiança do ex-presidente Lula, analistas políticas projetam mais um impacto na imagem do PT e de seus correligionários. Mas entre os petistas, o clima é de tranquilidade. O deputado estadual, Anísio Maia (PT) afirmou que os escândalos envolvendo a cúpula petista não vão influenciar na política local, muito menos na campanha de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

    Em entrevista ao Paraíba Já, Anísio diz que esta é uma estratégia da oposição para fragilizar a imagem da presidenta Dilma (PT). “Aqui ninguém tem ligação com os escândalos. Na Paraíba, o PT não enfrenta nenhum problema, e essa situação nacional não vai interferir em nada para Cartaxo, porque ele vem fazendo bem o seu trabalho”, afirmou o deputado.

    O petista reconheceu os escândalos envolvendo a cúpula do partido, mas ainda defende a ‘tese’ de que é um esquema da oposição para aplicar um possível golpe de estado. “A investigação está sendo tendenciosa”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here