Deputado pede a ministério ‘mais paciência’ para que PMJP faça obra da falésia

0

Temendo a perda total dos R$ R$ 6,2 milhões do Ministério do Turismo que foram destinados para obras de contenção da Barreira do Cabo Branco, o deputado federal Wilson Filho (PTB) pediu ao ministro, Marx Beltrão, a prorrogação do prazo para que a Prefeitura de João Pessoa apresente o projeto e inicie os trabalhos. Os recursos foram conseguidos para a falésia pelo parlamentar e pelo então senador Wilson Santiago (PTB). Essa é a segunda vez que é solicitada a prorrogação do prazo em decorrência do não início das obras por parte da gestão municipal.

Segundo o deputado, o prazo para que a administração municipal apresentasse esses documentos se vence nesta quinta-feira (30). “Por isso, solicitamos ao ministro a prorrogação de prazo até o dia 30 de junho e isso será encaminhado para a Caixa Econômica Federal. A Prefeitura tem que priorizar esse trabalho na Barreira do Cabo Branco. Coso contrário, irá perder esses recursos que conseguimos”, destacou.

Wilson Filho alertou ainda à Prefeitura de João Pessoa que o Ministério deu um ultimato de que se não for iniciada a obra dentro desse novo prazo de três meses, o dinheiro estará perdido. “Não irá mais existir prorrogação de prazo. É lamentável ver o descaso da Prefeitura com essa situação do principal ponto turístico da nossa Paraíba”, disse.

O deputado também esteve na Câmara Municipal de João Pessoa na última segunda-feira (27) para pedir o apoio dos vereadores para que a verba seja utilizada pela Prefeitura para as obras necessárias da Barreira do Cabo Branco. “Fui pedir ajuda do presidente da Câmara, Marcos Vinícius, e do líder da situação, Helton Renê, para tentar intermediar uma solução para o problema. Nós já temos o apoio do vereadores de oposição nesse pleito”, revelou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here