Cunha Lima se reúne com Aécio Neves para elaborar Estatuto da Juventude do PSDB

    0

    O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se reuniu, nesta terça-feira (15), com o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves (PSDB), para debater o trabalho que vem sendo realizado pela comissão do PSDB Nacional responsável pela elaboração do Estatuto da Juventude da legenda.

    Além de Pedro, participaram da reunião os demais integrantes da comissão, sendo eles Betinho Gomes (PE), Bruna Furlan (SP), Caio Nárcio (MG) e Pedro Vilela (AL). Os parlamentares integram a ala jovem da bancada da Câmara dos Deputados.

    A comissão foi criada em agosto pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves. O objetivo é institucionalizar e melhorar a atuação da Juventude da Social Democracia.

    De acordo com Pedro, a ideia é aproximar a juventude da política, fazendo com que os jovens se interessem pela política partidária. O trabalho é voltado para atrair aqueles que têm faixa etária entre 16 e 25 anos e que possuem o desejo de atuar e promover mudanças através da política.

    “O momento é de reciclagem e com relação à Juventude do PSDB não é diferente. Vamos traçar diretrizes para que haja uma Juventude partidária que se aproxime mais da Juventude de fato. O espaço será entregue aos jovens e com um grau de interferência menor do restante do partido. Até eu já passei do ponto para o que propomos. Ajudarei no direcionamento dessa nova estrutura, que, desde já, construirá o Estatuto com as prioridades que os jovens colocarem.” explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here