Deputado paraibano diz que novas denúncias dão base para pedido de impeachment de Dilma

    0

    A informação de que a campanha da presidenta Dilma Rousseff (PT) em 2010 teria recebido dinheiro de corrupção, segundo um dos delatores da operação Lava-Jato, voltou aguçar na oposição a proposta de impeachment da petista. O deputado federal Efraim Filho (DEM) contou, em entrevista ao Paraíba Já  na tarde deste sábado (27), que as novas denúncias comprovam a participação de Dilma no escândalo, o que tiraria sua legitimidade para governar.

    “Dilma sabia de tudo, mas dizer que não sabia é uma desculpa comum dela e de Lula, o que não convence mais o povo brasileiro. Está provado que existia uma máquina de corrupção para financiar o projeto de poder do PT, e esta notícia de que a vitória de Dilma em 2010 foi conquistada com dinheiro de corrupção torna seu mandato ilegítimo, cabendo inclusive impeachment”, revelou o deputado.

    O democrata conta que a tese do impeachment não parte apenas da oposição, mas da sociedade, que estaria reagindo as denúncias de corrupção que teriam acontecido nas gestões do PT.

    “Os índices de popularidade de Dilma estão parecidos com os de Collor na época do impeachment, e se antes discutia-se a falta de fato concreto, agora temos a primeira premissa, através deste novo depoimento. Já é possível discutir este tema”, finalizou Efraim.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here