Deputado paraibano diz que ‘não acredita’ em baixa popularidade da presidente Dilma

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse discordar dos números apresentados pelo instituto Datafolha sobre a popularidade da presidenta Dilma Rousseff (PT), onde o governo da petista teria apenas 10% de aprovação. Em entrevista ao Paraíba Já neste domingo, Anastácio diz que os números são maquiados e que a ‘grande imprensa’ age sistematicamente contra o Governo Federal.

    “Eu atribuo estes números de rejeição à Globo, Folha de São Paulo, Veja, porque  eles vivem fazendo pesquisa maquiada, então não acredito nos números dessa grande imprensa”, criticou o petista.

    Para o deputado, os números da presidenta são ‘mais mais positivos’ dos que os apresentados pelo jornal paulista na noite deste sábado (20), e pesquisas internas do PT mostram que a aprovação da gestão Dilma é grande. “O Governo tem problemas, eles estão aí e foram construídos por determinadas figuras dentro do partido, inclusive, mas eu acredito no nosso governo, neste projeto de mais de 12 anos, que fez muito pelo Brasil”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here