Deputado paraibano diz que estratégia do governo Dilma é “desesperada e ineficaz”

0

O deputado federal Efraim Filho (DEM) comentou a decisão do Presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PMDB-MA) que anulou a tramitação do impeachment na manhã desta segunda-feira (9).

O deputado declarou que apenas o Supremo Tribunal Federal que julgou e analisou o processo, seria capaz de anular. “Só quem teria poder de suspender o rito do impeachment seria o Supremo Tribunal Federal”, afirmou.

Para Efraim, o Partido dos Trabalhadores está desesperado e essa seria sua última cartada para continuar no governo.

“Apesar de ser uma última cartada desesperada, ineficaz do governo, eu acredito que não surtira efeito. Está muito claro que a presidente Dilma tem como prioridade salvar o PT e não salvar o Brasil. Isso é muito triste” desabafou o deputado.

O cenário econômico já reage à notícia da anulação do impeachment na Câmara, o dólar sobe e Ibovespa cai e o deputado do Democratas mostrou indignação.

“A primeira reação foi que a Bolsa de Valores despencou, o dólar disparou, isso significa mais inflação e mais desemprego para um Brasil que já tem a economia no caos. E o PT espera para ver sua últimas cartadas, porém desesperadas e acredito que não surtirá efeito”,  declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here