Deputado da PB critica postura de Cássio e se solidariza com o jornalista Tião Lucena

0
Deputado da PB critica postura de Cássio e se solidariza com o jornalista Tião Lucena
Anísio Maia elogia trabalho na impensa

O deputado estadual Anísio Maia (PT), comentou neste domingo (5) a repercussão do artigo “São Francisco: Cássio fez tudo o que podia na Sudene para evitar transposição”, publicado pelo jornalista Tião Viana em seu blog neste último sábado (4).

Leia também:

‘Agressão’ de Cássio a jornalista paraibano repercute na mídia nacional; leia a matéria

Jornalista paraibano agredido por Cássio na internet decide processar senador tucano 

Cássio perde a compostura e xinga jornalista paraibano em grupo no WhatsApp

“Tião Lucena fez o que se espera de uma boa imprensa, documentando as informações e não apenas especulando. Diante de provas incontestes, inclusive com artigos da época, Cássio teve como única saída agredir verbalmente o jornalista. Eu não esperava este comportamento de um Senador da República”, afirmou Anísio Maia.

De acordo com o deputado petista, “Tião Lucena provou que o senador disse no passado que a obra era inviável e desnecessária. O presidente Lula foi lá e fez a obra, provando que Cássio estava errado e que ele e seu partido nada fizeram pelo nosso povo quando governaram o país. Agora, não adianta tirar foto ao lado de um presidente usurpador. O povo sabe que foi Lula quem fez”, concluiu Maia.

Saiba mais

A confusão envolvendo Tião Lucena e Cássio Cunha Lima começou depois que o jornalista compartilhou em um grupo de WhatsApp uma matéria mostrando a tentativa do senador de tirar proveito político das obras de transposição o do Rio São Francisco.

Irritado com o compartilhamento da reportagem, o atual vice-presidente do Senado Federal enviou, no grupo de WhatsApp, uma mensagem direcionada a Tião. “Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe ovo do governador. Já lambeu muito o meu”, escreveu o vice-presidente do Senado.

Deputado da PB critica postura de Cássio e se solidariza com o jornalista Tião Lucena

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here