Lindolfo Pires diz que apoio do PMDB reforça vitória de Ricardo

    0

    O deputado estadual, Lindolfo Pires (DEM), reeleito, não tem dúvidas de que no dia 26 de outubro o governador Ricardo Coutinho será reeleito. De acordo com o parlamentar do Democratas, a vinda Vital do Rego, José Maranhão e praticamente todas as lideranças do PMDB para a campanha de Ricardo. “Só o senador Vital que obteve mais de 100 mil votos e junto com as demais lideranças do PMDB nos dar a certeza de que teremos uma grande vitória no dia 26”, declarou.

    Lindolfo Pires destaca que a vitória de Ricardo Coutinho em 14 dos 20 maiores colégios eleitorais é uma prova da força do trabalho do socialista. “Ricardo ganhou aqui em João Pessoa muito bem, ganhou em Sousa espetacularmente, ganhou em Patos e Cajazeiras, então isto é uma prova que o trabalho compensa”.

    O democrata lembra que as estatísticas eleitorais mostram que todas a eleições em Sousa eram apertadas, abaixo de dois mil votos e no primeiro turno Ricardo Coutinho ganhou folgado com 6.500 votos de maioria. “Uma prova que Ricardo trabalhou bem em benefício da cidade e de nossos correligionários e de que a administração municipal implantada em nossa cidade”.

    O deputado Lindolfo Pires ressaltou que tanto Ricardo quanto Cássio são invictos, nunca perderam uma eleição majoritária mas que no dia 26 Ricardo vai impor a primeira derrota de Cássio e essa vitória do socialista entrará para a história.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]