Deputado licenciado retorna à ALPB e reforça bancada de oposição a RC

    0

    Licenciado por 121 dias, o deputado estadual José Aldemir (PEN) reassume nesta terça-feira (28), o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba reforçando a bancada de oposição ao Governo do Estado da Paraíba. José Aldemir retorna à titularidade do mandato na vaga atualmente ocupada pelo deputado suplente Jullys Roberto (PEN).

    Durante a licença, José Aldemir foi submetido a procedimento cirúrgico para troca de marca-passo e já se encontra em estado pleno de saúde, pronto para dar continuidade ao trabalho confiado pelo povo paraibano. Em seu primeiro discurso na volta à Casa de Epitácio Pessoa, José Aldemir lembrará à sociedade sobre o dia 27 de julho, definido como o Dia Mundial do Câncer de Cabeça e Pescoço no congresso realizado pela Federação Internacional das Sociedades Oncológicas de Cabeça e Pescoço, no ano passado.

    No discurso, o deputado chamará a atenção da sociedade sobre o uso de álcool e tabaco, principais fatores de risco do câncer de cabeça e pescoço. “Quando associado, o consumo dessas substâncias multiplica em até 20 vezes a possibilidade de uma pessoa saudável desenvolver algum tipo de câncer de cabeça e pescoço, como os tumores que se desenvolvem na boca, língua, laringe, faringe e tireoide, por exemplo, e afetam diretamente as funções de fala, deglutição, respiração, paladar e olfato”, explica José Aldemir.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here