Deputado ironiza inteligência de Hervázio: “tem um QI acima do normal”

    0

    Após as declarações do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) só faz “acusação e pancada o tempo inteiro” no governador Ricardo Coutinho (PSB), e ainda complementou dizendo que o adversário contribui muito pouco para o Estado, o deputado José Aldemir (PEN) saiu em defesa do líder tucano na Paraíba.

    Aldemir afirmou que, na bancada de situação, apenas Hervázio teria capacidade cognitiva para exercer a função de líder. Claro, num tom irônico.

    “Meu caro amigo Hervázio Bezerra é inteligente e tem um QI acima do normal. Só ele e ninguém mais tem coragem e capacidade pra defender o indefensável Ricardo Coutinho. Deve ganhar um prêmio por ratificar as mentiras do governador. Mas Hervásio defende intransigentemente. Isso é líder!”, declarou.

    O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), defendeu o governador Ricardo Coutinho (PSB), lamentando as acusações da oposição ao ato governamental nº5, que onde se foi criada uma Câmara de Conciliação para repensar licitações e contratos do Estado.

    “O governador é cauteloso, cuidadoso com sua vida, com sua história, ele tomou algumas medidas antipáticas para manter o equilíbrio econômico do estado, pagou 13º salário, o mês de dezembro, vem pagando em dia aos fornecedores e não existe obra paralisada”, afirmou.

    O parlamentar criticou o deputado Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em que acusavam o atual Governo de “quebrar” o Estado.

    “Dinaldinho e Cássio, que é o maior algoz do governo federal e do governo do estado, têm consciência da crise e quer tirar proveito de uma situação nacional e ele (Cássio) tem colaborado muito pouco com o governo central, só vem com acusação e pancada o tempo inteiro”, assegurou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here