Deputado estadual comemora derrubada do ‘Distritão’ e critica reforma política aprovada

    0

    O deputado estadual João Bosco Carneiro (PSL) comemorou a derrubada do projeto do “Distritão” pela Câmara dos Deputados. O parlamentar afirmou nesta quinta-feira (28) que a reforma política da forma como está sendo feita não atende os anseios da população, e citou como exemplo a aprovação do financiamento privado para partidos.

    “A reforma deveria ser mais abrangente. A forma que está discutida no Congresso não vai satisfazer os desejos da população. Só iriam beneficiar quem já está no poder”, desabafou.

    O parlamentar afirmou também que é contra, e defende apenas o financiamento de pessoas físicas privadas. Ele lembrou do horário gratuito e do fundo partidário que aumentou este ano e as despesas básicas, para ele podem ser custeadas por pessoas físicas.

    João Bosco destacou que o fim das coligações prejudica os partidos “nanicos”. “Não pode mais unir partidos para somar no quociente e fiquei feliz de não ter sido aprovado o distritão. Vi deputado dizendo que era o mais legítimo, mas não é. No sistema de corrupção que existe a proporção dos votos é pelo dinheiro que investe, ninguém é menino”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here