Deputado eleito Bruno Cunha Lima mira CCJ na Assembleia Legislativa

    0

    O deputado eleito Bruno Cunha Lima (PSDB) afirmou em entrevista ao Portal paraiba.com.br,  nesta segunda (15), que o líder tucano, senador Cássio Cunha Lima, ainda não teve uma reunião com a bancada de oposição para definir as diretrizes a seguir, mas que já conversou isoladamente com alguns membros e destacou: ‘ele estimula a darmos o que temos de melhor’.

    “Essa semana passei toda em Brasília, fui à trabalho e aproveitei e conversei bastante com Cássio”, afirmou. Além de Bruno, Cássio já conversou com também deputado eleito Tovar Correia Lima (PSDB).

    Sobre a reunião em Brasília, Bruno afirmou que Cássio “como grande líder maduro que ele é estimula sempre a darmos o que temos de melhor, cada um com o seu viés”, e apontou que por ser de carreira jurídica vai procurar levar para a sua área de atuação na Assembleia, que é onde ele tem o melhor para contribuir, assim como tem feito na Câmara dos Vereadores de Campina onde foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça.

    Bruno ainda revelou que tem acontecido reuniões com alguns para “alinhavar” a postura oposicionista e que ele e Manoel Ludgério por já terem uma atividade parlamentar, Bruno como vereador em Campina Grande e Ludgério assumindo o quarto mandato como deputado estadual, irão fazer uma oposição firme e atuante, mas “não a tudo e todos”, não irresponsável.

    “Faremos com responsabilidade, marca que já temos essa personalidade de compor o melhor para a Paraíba, ser vigilantes, estar atentos com tudo o que o governo faz e propõe para que sejam respeitados os parametros”, diz.

    Eleição da Mesa da AL – O deputado afirmou que a discussão foi muito antecipada e já vem sendo debatida há um mês. “Vamos tomar a decisão no momento oportuno. Faltam cerca de 45 dias para as eleições e precisamos ter um diálogo mais próximo”, diz destacando que a Paraíba está atenta a outras questões, apesar de ser natural a conversa com outros colegas, porém ele acredita que este ‘não pode ser o tema central do estado agora’.

     

    Paraiba.com.br

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here