Wilson Filho não acredita em envolvimento de Dilma em crimes da Lava-Jato

    0

    O deputado federal Wilson Filho (PTB) contou que não acredita no envolvimento pessoal da presidenta Dilma Rousseff (PT) nas recentes denuncias feitas pelo ex-presidente da construtora UTC, Ricardo Pessoa, na delação premiada da operação Lava-Jato. Em entrevista ao Paraíba Já, o petebista cobrou punição a todos os envolvidos, mas acredita que Dilma não cometeu irregularidades.

    “Como é um depoimento de delação premiada, ele teria de estar em sigilo, então hoje ele não passa de boato, mas ainda assim, acredito na seriedade que a presidenta Dilma transparece a todo povo brasileiro, e não acredito que ela esteja envolvida pessoalmente”, disse Wilson Filho.

    O petebista ressaltou, porém, que a isenção de Dilma não impede que outras pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores ou ao Governo Federal tenham envolvimento, e que todos devem ser investigados e punidos, em caso de culpa.

    Em um dos depoimentos prestados aos investigadores da Operação Lava Jato, Ricardo Pessoa, afirmou que repassou R$ 3,6 milhões por meio de “caixa dois” (dinheiro não contabilizado em prestação de contas eleitorais) à campanha da presidente. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here