Deputado do PT convoca militância para votar em Dilma e Vital na Paraíba

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, está conclamando a militância do partido a a assumir a campanha de Dilma e Vital na Paraíba, diante da falta de prioridade dos que fazem a aliança com o PSB. “A turma do PT que fez aliança com o PSB nunca priorizou a campanha de Dilma. Todos sabem que há outros interesses”, afirmou o deputado.

    Frei Anastácio disse que a posição antagônica que governador da Paraíba está externando não é surpresa. “Ricardo está no papel dele. A turma do PT que fez aliança com o PSB é que esteve sempre equivocada, em não seguir as orientações nacionais do nosso partido”, disse.
    O deputado acrescentou que “dessa forma, diante da falta de uma coordenação que, de fato, defenda Dilma e Vital, eu estou convocando a militância para abraçar a campanha. Se muitos desviaram do caminho certo, nós sempre estivemos no rumo correto fazendo campanha para nossa presidente, assumindo a decisão nacional do nosso partido, que é junto com Vital”, desabafou o deputado.
    Frei Anastácio disse ainda que nos próximos dias estará anunciando um calendário de atividades,específico para João Pessoa,a exemplo do que já está fazendo no resto do estado, destinado para a militância que acredita e defende o projeto do PT que mudou o Brasil para melhor.
    “Vamos nos unir para defender a reeleição da nossa presidente, que irá fazer o Brasil avançar ainda mais. Estamos ao lado daqueles que defendem o projeto do PT, desde 2002, e estamos firmes nessa luta, a exemplo do que a presidente está fazendo no guia eleitora ao lado Vital”, afirmou o deputado.
    Deputado do PT convoca militância para votar em Dilma e Vital na Paraíba

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br