Ricardo Barbosa diz que João Henrique sente “saudades” de integrar a bancada governista

    0

    Respondendo a críticas do deputado estadual João Henrique (DEM), o deputado Ricardo Barbosa (PSB) disse, na manhã desta terça-feira (26), que o deputado de oposição deve ‘estar com saudades’ de ser governista. João havia dito que o Governo do Estadual abandonou o Cariri e ainda fez ataques pessoais a Barbosa, chamando-o de “pau mandado” por defender o governador Ricardo Coutinho (PSB).

    “Não sou pau mandado, sou corajosamente leal a este governo do qual eu fui secretário e um dos principais colaboradores. Mas parece que João Henrique, que ratificou mais quatro anos de governo de Ricardo Coutinho, está agora com saudades. As portas estão abertas, deputado, seja bem-vindo”, ironizou.

    Ele destacou que a relação entre oposicionistas e governistas deve se dar na base do respeito, não de críticas pessoais. “As divergências não devem extrapolar para ataques pessoais. É preciso respeito”, disse Ricardo.

    Barbosa também citou várias obras que vêm sendo realizadas pelo governo no Cariri, como pavimentação de estradas, adutoras, saneamento básico, obras do Cooperar e outras. “Ricardo Coutinho tem um acervo de incontáveis obras nessa região. Não é verdade que o Cariri esteja sendo esquecido”, frisou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here