Deputado do PSB critica seus próprios partidários e cobra que legenda debate eleições de 2016

    0

    O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) disse, em entrevista a um site na quarta-feira (22), que muitos setores de seu próprio partido são ‘incoerentes’ por criticar quem antecipa o debate eleitoral em João Pessoa no ano que vem, já que o próprio PSB tem feito isso em outras cidades.

    “O fato de a eleição acontecer em 2016 não nos impede de começarmos a desenhar esses cenários. Se o partido já lançou a candidatura de Fábio Tyrone em Sousa agora em julho, por que não podemos fazer isso em João Pessoa e Campina? Não vejo nenhuma coerência no PSB dizer que é precipitado se falar de João Pessoa e não é precipitado lançar candidato em Sousa”, criticou.

    Ele ainda defendeu o direito do PMDB de lançar candidatura própria em João Pessoa, e que o próprio PSB deveria estar pensando em sua candidatura. “Eu acho que um partido da magnitude do PMDB, com a história que tem na Paraíba, que é um dos maiores diretórios do Brasil, tem o direito de lançar candidatos nas principais cidades. Isso é natural, notadamente na capital. Como eu penso que o PSB também deva começar a fazer essas tratativas”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here